Amamentação e Trabalho: Empregador, faça a sua parte!

Amamentação e Trabalho: Empregador, faça a sua parte!

Hoje deixo aqui mais um vídeo da série Amamentação e Trabalho. Um tema tão importante para as novas mamães. E neste vídeo, falo especialmente com os gestores de RH, donos de empresas, administradores, para que quebremMoncler Verkauf vários mitos em relação à mulher e retorno ao trabalho.

O Ministério da Saúde lançou recentemente uma estratégia para que as empresas tenham respeito e apoiem as mulheres no final da licença maternidade, favorecendomoncler sale a amamentação.

Para uma mulher conseguir manter a amamentação no retorno ao trabalho todo apoio é fundamental, especialmente dos empregadores!

Nesse vídeo vamos contar mais sobre essa estratégia do Ministério da Saúde para estimular a amamentação continuada.

 

 

Escrito por Dra Luciana Herrero Ver todos os posts deste autor →

Esclarecimentos: 1- Esse blog não substitui as consultas de pediatria ou consultas médicas em geral. Tem como objetivo promover educação em saúde, favorecer o vínculo familiar e o estímulo a amamentação. 2- Dra. Luciana Herrero, apesar de possuir a formação em pediatria, não realiza atendimentos pediátricos. Trocou a clínica pela educação. Atua somente como educadora familiar, escritora e coordenadora da Aninhare (www.aninhare.com.br).